...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aline Barros - Deus do Impossível 2009

Deus do Impossível é mais um lançamento excepcional da cantora Aline Barros, consagrada no segmento gospel, com reconhecimento dentro e fora do Brasil e vencedora de três prêmios Grammy na categoria música cristã. No repertório, 14 de seus maiores sucessos, a começar pela canção que dá nome ao disco, da compositora Alda Célia. Inclui ainda belas versões para clássicos da música mundial. Confira!

Lançamento Som Livre

1. Deus do Impossível
2. Cantarei Teu Amor para Sempre
3. Para Sempre Te Adorarei
4. O Poder do Teu Amor
5. Senhor, Não Há Ninguém Como Tu
6. Guarda a Tua Fé
7. O Coração de Três Dobras
8. Família
9. Quero Te Louvar
10. Bem Mais do que Tudo
11. Permanecer Criança
12. Nossos Planos
13. Bom é Ser Criança
14. Noite de Paz

Iniciar Download (Voz)

3 comentários:

Kellip@ula disse...

CLICO PARA FAZER O DOWNLOAD E APARECE CENAS ABSURDAS...

Gravadora Som e Louvores disse...

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL


Gospel Baixaki Christian Music,

Prezados Senhores:
Vimos pela presente, em nome de nossos clientes, NOTIFICAR Vossas Senhorias, para que RETIREM imediatamente do site Baixaki Christian Music, o título “Harpa de Ouro” e todos os CDS e músicas do selo – Som e Louvores – visto que a divulgação da mesma sem a autorização dos proprietários caracteriza ofensa aos direitos autorais e o crime de contrafação, além das demais imputações legais.
A fim de preservar os direitos de nossos clientes, ressaltamos que o selo Som e Louvores e o Sr. orlando Vieira do Nascimento são os único autorizados a fabricar e comercializar a “Harpa de Ouro” e os seus demais cds. Informamos ainda que o Sr. Orlando Vieira do Nascimento é compositor de algumas músicas da Harpa, detentor dos direitos de produção, detém o registro das músicas junto a Escola Nacional e o registro do nome junto INPI.

A insistência nas práticas ilegais referentes a HARPA e os seus demais cds, ensejará a propositura de processo crime pertinente e ação de indenização por perdas e danos.

Isto posto, faz-se mister a presente notificação extrajudicial, a fim de que V. Senhorias deixem de comercializar e divulgar os títulos em questão sem a devida autorização e sem o recolhimento dos direitos autorais, sob pena de serem tomadas as providências legais que o caso exige, sujeitando-se a tais medidas todos aqueles que, direta ou indiretamente, se encontrem envolvidos na prática da infração.

Sem mais,


Atenciosamente



Valéria Aparecida Messias Lima
OAB/SP 125.995

Luciane Oro de Andrade OAB/SP 162.096B

Regis disse...

Talvez o amado "irmão" Orlando Vieira do Nascimento queira exclusividade na divulgação dos louvores pois pretende comprar com o dinheiro arrecadado um ótimo lugar no céu, ao lado do Pai quem sabe? Ou até e porque não, comprar o trono que o Cristo ocupa hoje.

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template